Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 20/06/2014
  • 18:49
  • Atualização: 18:53

Jorge Henrique espera aproveitar intertemporada para recuperar vaga de titular no Inter

Atacante admitiu que ficou devendo no primeiro semestre

Jorge Henrique admitiu desempenho ruim no primeiro semestre | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Jorge Henrique admitiu desempenho ruim no primeiro semestre | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após começar a temporada como titular do time de Abel Braga, Jorge Henrique perdeu espaço depois do primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão. Desde então, ficou fora da equipe colorada. O atacante agora quer aproveitar o período de intertemporada para recuperar uma vaga entre os titulares do Inter.

“Agora começa tudo do zero de novo. Vocês estando bem preparado e fazendo bons treinamentos, vai surgir uma nova oportunidade. Faço de tudo para tentar ser titular independente da posição. Esse tempo de preparação é muito importante”, declarou Jorge Henrique nesta sexta-feira.

“Quero aproveitar para melhorar fisicamente. Perdi a posição e fiquei alguns jogos fora. Com isso perdi a parte física. Esse tempo é bom para o atleta se preparar de novo. É a oportunidade para retomar a titularidade”, seguiu.

Jorge Henrique ainda admitiu que seu desempenho não foi bom no primeiro semestre. O atacante, no entanto, destacou seu gol e a boa atuação no último jogo antes da parada do Brasileirão, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

“Acho que eu fiquei devendo um pouco (no primeiro semestre). Perdi a titularidade porque não estava bem e o Alan Patrick estava melhor. Felizmente, tive outra oportunidade no último jogo e acabei indo bem. Tenho tudo para voltar e ser titular e só depende de mim. Não é passando por cima de ninguém que serei titular. Apenas trabalhando”, completou.

O Inter treina novamente neste sábado. O elenco colorado fica em Porto Alegre até terça-feira, quando viaja para o Costão do Santinho para realizar mais um período de treinamentos nesta parada do Brasileirão.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte