Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 23/06/2014
  • 19:47
  • Atualização: 20:00

Fan Fest recebe grande público, apesar de chuva

Telão extra será instalado na orla do Guaíba para o jogo de quarta-feira

  • Comentários
  • Cíntia Marchi / Correio do Povo

Nem a chuva afugentou a torcida na Fan Fest, durante a transmissão da vitória do Brasil sobre Camarões por 4 a 1, nesta segunda-feira. Formado por torcedores de diversas seleções, o público chegou a superar as 22 mil pessoas no início da noite.

E foi abaixo da primeira chuvinha forte que a multidão comemorou a abertura do placar. Quando Neymar balançou as redes, teve até argentino festejando. “Estou torcendo porque os brasileiros me trataram muito bem. Quero ver o Brasil jogando com a Argentina na final”, justificou o argentino Matias Bergia, 30 anos, com verde e amarelo pintado no rosto.

Por outro lado, mesmo com os quatro gols aplicados no Camarões, Sílvio Nascimento, 52, hesitou em elogiar a Seleção. “O time é muito burocrático. Não chega junto. Está deixando muito frouxo”, analisou Sílvio que aposta na habilidade do Neymar, enquanto sua esposa Susana, 45 anos, prefere a beleza de Hulk. “Para mim, ele é o melhor”, avaliou Susana, de Porto Alegre, que, incentivada pelos filhos, visitou a Fan Fest pela primeira vez.

Telão extra para o jogo da Argentina

No jogo entre Argentina e Nigéria, um telão-extra será instalado na orla do Guaíba para que os torcedores acompanhem a partida, a partir das 13h de quarta-feira. A decisão foi tomada em decorrência do número de argentinos, estimado em 80 mil, que deve visitar a capital gaúcha.

O telão vai ser montado na área ao lado da Fan Fest, que só comporta 20 mil pessoas ao mesmo tempo, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à rótula das Cuias.

*Com informações da Rádio Guaíba

Bookmark and Share