Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 27/06/2014
  • 09:21
  • Atualização: 12:12

Suárez desembarca no Uruguai após suspensão da Fifa

Centenas de torcedores prestaram apoio ao jogador no aeroporto de Carrasco

  • Comentários
  • Correio do Povo

O atacante Luis Suárez, suspenso da Copa do Mundo por ter mordido o zagueiro da Itália Chiellini, desembarcou na madrugada desta sexta-feira no Uruguai. De acordo com o jornal Ovación, centenas de torcedores fizeram uma vigília no aeroporto de Carrasco para demonstrar apoio ao jogador. 

De acordo com o jornal, até o presidente do Uruguai, José Mujica, foi até a Base Aérea para receber Suárez, mas por conta da demora do voo, o chefe de Estado acabou desistindo de prestar apoio ao atleta suspenso da Copa do Mundo pela Fifa.

A previsão de chegada da aeronave que trazia Suárez era para as 20h (horário do Uruguai). A demora foi se prolongando e se estendeu pela madrugada. O frio no aeroporto de Carrasco até diminuiu um pouco o número de torcedores e somente às 5h que o avião pousou no terminal. Um furgão branco e um carro preto foram buscar o jogador e a família, que em seguida foram levados para casa.

Conforme o Ovación, o advogado da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Alejandro Balbi, viajou nessa quinta-feira para Barcelona onde irá se reunir com os representantes de Suárez. No encontro, eles irão definir a defesa do jogador nas apelações que serão protocoladas na Fifa.

Confira vídeo da recepção de Suárez:




Bookmark and Share