Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 28/06/2014
  • 12:31
  • Atualização: 12:50

Inter vence jogo-treino contra o Camboriú por 3 a 0 em Florianópolis

Rafael Moura e Alan Patrick marcaram os gols do Colorado na vitória na partida amistosa

Jogo-treino foi disputado no gramado do Costão do Santinho | Foto: Igor Póvoa / Rádio Guaíba / CP

Jogo-treino foi disputado no gramado do Costão do Santinho | Foto: Igor Póvoa / Rádio Guaíba / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Gaúcha

O Inter venceu o jogo-treino contra o Camboriú, por 3 a 0, na manhã deste sábado, em Florianópolis, no gramado do resort Costão do Santinho. Como foi a primeira atividade coletiva contra outro adversário, o técnico Abel Braga aproveitou para testar todo o grupo de jogadores.

Sob chuva, o treinador iniciou a partida com o seguinte time: Dida; Gilberto, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Cláudio Winck, Valdívia, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Rafael Moura. Com o lado esquerdo do gramado prejudicado devido ao acúmulo de água, a opção foi forçar as jogadas com Gilberto, Cláudio Winck e D’Alessandro. Rafael Moura marcou os dois gols da primeira etapa.

No segundo tempo, o time foi formado com: Muriel (depois Agenor e Alisson); Wellington Silva, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, João Afonso, Wellington, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista. Alan Patrick marcou o terceiro gol do Inter. Alex, Paulão, Otávio, Thales, Luque fizeram trabalhos diferenciados e não participaram do jogo treino.

A tarde de sábado será de folga para o grupo de jogadores. O elenco retoma os treinamentos às 10h de domingo. O próximo amistoso do Colorado ocorre na quarta-feira, às 19h, contra o Metropolitano, no estádio do Sesi, em Blumenau.

Bookmark and Share