Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/07/2014 09:45 - Atualizado em 03/07/2014 09:55

Muriel lamenta expulsões e avisa que Inter precisa de ajustes após amistoso

Colorado foi surpreendido pelo Metropolitano e perdeu de 3 a 2

Muriel lamenta expulsões e avisa que Inter precisa de ajustes após amistoso<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Muriel lamenta expulsões e avisa que Inter precisa de ajustes após amistoso
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Muriel lamenta expulsões e avisa que Inter precisa de ajustes após amistoso
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O primeiro teste da intertemporada do Inter não ocorreu como esperado. Na partida diante do Metropolitano, em Santa Catarina, o Colorado foi surpreendido e acabou derrotado por 3 a 2. O jogo foi marcado por confusões, que geraram as expulsões de Alan Patrick e D'Alessandro. Para o goleiro Muriel, mesmo com a derrota, o amistoso foi válido e servirá para fazer ajustes antes do recomeço do Brasileirão. 

"É complicado um amistoso com dois expulsos. Conseguimos fazer um bom jogo e movimentar bastante. É bom para fazer os ajustes e não repetir os erros no Campeonato Brasileiro", disse Muriel.

Abel Braga optou por começar o amistoso com o time reserva. Os catarinenses abriram 2 a 0 no primeiro tempo e surpreenderam. Os titulares entraram no intervalo, levaram mais um gol e marcaram dois, justamente com os expulsos Alan Patrick e D'Alessandro.

Neste sábado, o Inter joga contra o Joinville. O amistoso fechará a intertemporada do clube em Santa Catarina. Após a partida, o time deve retornar a Porto Alegre e fechar a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.