|
Um jovem de 27 anos, ferido na chacina ocorrida em Novo Hamburgo na madrugada de ontem, faleceu no Hospital Municipal da cidade por volta das 8h30min desta quinta-feira. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros dois feridos seguem hospitalizados. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, um dos pacientes está em estado grave e o outro segue em condições estáveis.
Por volta das 5h30min desta quarta-feira, dois homens invadiram a casa onde estavam as vítimas, situada na rua Chico Xavier e desferiram os tiros. Os investigadores tentam localizar uma pessoa que estaria dentro da casa no momento da chacina e teria conseguido escapar, embrenhando-se em um matagal.
O delegado Moacir Fermino Bernardo encaminha à Justiça, nesta quinta-feira, o pedido de prisão temporária de dois policiais militares suspeitos de participarem da chacina do bairro Canudos, em Novo Hamburgo, na última terça-feira. Se o pedido for aceito, os PMs ficarão detidos no quartel. O delegado também encaminhou pedido para que dois dos sobreviventes fiquem sob guarda do Protege (programa de proteção a testemunhas do Governo do Estado). No atentado, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas com gravidade.
Fonte: Correio do Povo
|