Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/03/2010 15:55 - Atualizado em 17/03/2010 16:20

Mulher é assassinada após assalto em Novo Hamburgo

Polícia já tem suspeitos para o crime

Uma mulher foi assassinada no início da tarde desta quarta-feira entre as ruas João Pessoa e Tomé de Souza, no bairro Pátria Nova, próximo ao Bourbon, em Novo Hamburgo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Nauro Osório Marques, dois homens abordaram a vítima quando ela saia do supermercado. Ele disse que é possível que ela tenha tentado fugir. A mulher foi baleada no peito e morreu na hora.

A dupla retirou o corpo do veículo, um Renault Clio prata, e fugiu com ele, de acordo com o delegado, que informou também que já tem suspeitos para o crime. “Na hora oportuna vocês irão saber”, despistou Marques, sem dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

A vítima não foi identificada. Segundo o delegado, ela era loira e aparentava ter entre 25 e 40 anos. O carro foi localizado depois no bairro Canudos com marcas de sangue. A Brigada Militar local faz buscas pela região.

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Polícia

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.