Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 06/12/2010
  • 09:50
  • Atualização: 11:02

Identificadas vítimas fatais de acidente em Barracão

Colisão entre um carro e um caminhão deixou dois mortos e cinco feridos na BR 470

  • Comentários
  • José Ody / Correio do Povo

Foram identificados como Rozenaldo Soares dos Santos, 30 anos, e Francisco das Chagas Oliveira da Silva, 22, as duas vítimas fatais do acidente que ocorreu no km 3 da BR 470, em Barracão, no Norte do Estado, no final da noite de domingo. Um Monza, conduzido por José Maria Soares Chagas, 32 anos, colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz, por volta das 22h. Além do condutor, os outros ocupantes do carro – Bruno Farias da Silva, Alex Sandro da Cunha Mineco, Ediel Oliveira da Silva, 25 anos, e Francisco das Chagas Dias do Nascimento, 29 – ficaram feridos.

Duas vítimas estão no hospital São José de São José do Ouro: Bruno Farias da Silva e Alex Sandro da Cunha Mineco. José Maria Soares Chagas está internado em estado grave, no Hospital Cidade de Passo Fundo. Ediel Silva, 25, que sofreu traumatismo craniano está no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, assim como Francisco das Chagas Dias do Nascimento. Os dois estão estáveis.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo informação da Brigada Militar (BM), o Monza, cujos ocupantes estariam voltando de uma casa noturna, teria invadido a pista contrária.

A BM informou que no Monza foi encontrado um revólver calibre 32, desmuniciado, sem procedência. Os sete ocupantes do veículo são funcionários de uma empresa de Engenharia que está construindo a Barragem Moinhos na Divisa de Barracão com Pinhal da Serra.

A ocorrência foi atendida pelo bombeiros voluntários de São José do Ouro, que fica a 23 quilômetros do local.


TAGS » Geral, Acidente