Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/09/2011 18:29 - Atualizado em 20/09/2011 20:09

Soldado da Brigada Militar desaparece em Passo Fundo, no Norte do RS

Luane Chaves Lemes, de 23 anos, foi vista pela última vez ontem

A soldado do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar (BM) de Passo Fundo Luane Chaves Lemes, de 23 anos, está desaparecida desde a manhã dessa segunda-feira. O sumiço foi registrado na manhã desta terça-feira pelo pai dela, o sargento Paulo Luciano Ferreira Lemes. Segundo ele, a filha saiu de casa, no bairro São Cristóvão, por volta das 9h. Ela estava à paisana, mas levou a arma da corporação e vestia um moletom vermelho.

Lemes foi informado por populares que ela teria sido vista por volta das 10h na avenida Presidente Vargas, esquina com a rua Duque de Caxias, distante cinco quadras do quartel do 3º RPMon da Brigada Militar. Na tarde desta terça-feira, Lemes viajou para Soledade, onde a filha teria desembarcado na Estação Rodoviária, mas, até agora, não conseguiu localizá-la.

Luane é descrita como uma pessoa muito apegada à família e que não costuma se ausentar de casa sem avisar os pais. Desta vez, ela saiu e não deu informações, inclusive deixando o telefone celular em casa. Segundo familiares, ela estaria enfrentando problemas com um ex-namorado, mas não se sabe se o desaparecimento tem alguma relação com isso. Ela está na BM há cinco anos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Policia de Passo Fundo, no Norte do Estado.

Luane Chaves Lemes foi vista pela última vez na manhã de ontem / Foto: Marcos Thiago / Rádio Uirapuru / CP

Bookmark and Share

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.