Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2012 09:59 - Atualizado em 10/01/2012 10:10

Quatro gaúchos morrem em colisão na BR 282, em SC

Vítimas estavam em Polo que saiu da pista no km 625,5 em Iraceminha

Três gaúchos morrem em acidente de trânsito em Santa Catarina<br /><b>Crédito: </b> PRF Santa Catarina / Divulgação / CP
Três gaúchos morrem em acidente de trânsito em Santa Catarina
Crédito: PRF Santa Catarina / Divulgação / CP
Três gaúchos morrem em acidente de trânsito em Santa Catarina
Crédito: PRF Santa Catarina / Divulgação / CP

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente ocorrido por volta das 6h desta segunda-feira na BR 282, em Iraceminha, região Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Polo Classic, com placas de Estrela, colidiu contra uma árvore após realizar uma curva na estrada que liga São Miguel do Oeste à Maravilha.

Três vítimas identificadas como Márcio do Nascimento Martins, 29 anos, Marili Isabel do Nascimento Borges, 24 anos, e Jéssica Carolina do Nascimento Borges, 16 anos, morreram na hora. Um quarto ocupante do veículo, Matheus do Nascimento Martins, de 16 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital São José, em Maravilha, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PRF, Marcio e Marili Isabel nasceram em Estrela. Os dois adolescentes são naturais de Três Passos.

Testemunhas relataram aos patrulheiros que o motorista do veículo teria realizado uma ultrapassagem próximo ao início de uma curva antes do choque. Conforme os agentes, o asfalto no trecho está em más condições. 

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.