Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 17/02/2012
  • 22:54
  • Atualização: 23:46

Morre segunda vítima de colisão com cinco veículos na freeway

Dois motociclistas se chocaram e foram atingidos por três carros em Santo Antônio da Patrulha

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

No final da noite desta sexta-feira, morreu uma segunda vítima do acidente ocorrido na BR 290, a freeway, em Santo Antônio da Patrulha, Litoral Norte. Às 23h, o Hospital Cristo Redentor (HCR) confirmou que Flores Masseone, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou o motociclista morto na colisão: Ronaldo Nique, de 53 anos. A outra ferida, Andreia Junk Lopes, foi atendida na sala laranja (a classificação mais grave da instituição) do HCR, mas está consciente.


Conforme a PRF, os dois motociclistas se chocaram no Km 29  da rodovia enquanto trocavam de pista na estrada, e foram colhidos por três carros.

Ronaldo Nique era preparador de carros de competição e ex-piloto dos campeonatos regionais do Rio Grande do Sul.Ex-piloto de moto e automóveis, Nique se dedicou às duas rodas por muitos anos, mas também competiu na Copa Chevette e no Gaúcho de Marcas, nas décadas de 80 e 1990. Atualmente, trabalhava com carros da Copa Classic e também administrava sua própria oficina mecânica. Na foto ao lado, aparece testando um Stock Car, recentemente (Arquivo pessoal).


Bookmark and Share