Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/02/2012 13:39 - Atualizado em 19/02/2012 13:43

Cantor sertanejo leva choque e morre durante show em Santo Angelo

Enio Knak Júnior, da dupla Júnior e Marcel, se apresentava em um baile de Carnaval

O cantor santa-cruzense Enio Knak Júnior, da dupla Júnior e Marcel, morreu na madrugada deste domingo, em Santo Ângelo, aos 27 anos. Segundo informação divulgada no perfil do cantor no Facebook, Júnior levou um choque durante a apresentação que a dupla realizava na cidade e foi levado ao Hospital de Caridade, de Santo Angelo, mas acabou não resistindo ao acidente e faleceu. Nas páginas em que mantinha nas redes sociais, muitos já prestaram as condolências à família através de mensagens. Os dois artistas se apresentavam no clube Gaúcho, durante um baile de carnaval.

Por volta das 9h, Marcel Knak publicou na página de Júnior no Facebook uma mensagem agradecendo ao apoio de todos. "Para todos que estão mandando mensagens, estamos em Ijuí esperando a liberacão dos papéis e provavelmente iremos chegar por umas 15hem Santa Cruz. Obrigado pelo carinho de todos! O Júnior tomou uma descarga elétrica em cima do palco. Morreu fazendo o que ele mais gostava!!!", diz a nota.

O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira. O músico tocava diversos instrumentos, sendo que nos shows da dupla usava sanfona, violão e teclado. A dupla de irmãos integrou durante cerca de 10 anos a Banda Ghermânia, pertencente ao pai dos irmãos, e famosa em Santa Cruz do Sul e região. Em 2007 resolveram montar a dupla e partir para a carreira sertaneja. Neste mesmo ano, apadrinhados pelo cantor Frank Aguiar, ficaram conhecidos nacionalmente após se apresentarem na etapa santa-cruzense da Stock Car. Eram conhecidos também como "a dupla oficial da Fórmula Truck".


Bookmark and Share

Fonte: Otto Tesche / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.