Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/04/2012 10:44 - Atualizado em 21/04/2012 14:00

A caminho do hospital, gestante e cunhado morrem em colisão nas Missões

Bafômetro indicou que nível de álcool no condutor do outro carro estava acima do permitido

Gol e Kia colidiram em Cerro Largo
Crédito: BM Cerro Largo / Divulgação / CP

Uma mulher de 27 anos, grávida de oito meses, e o cunhado, de 52 anos, morreram em um acidente no município de Cerro Largo, região das Missões, na manhã deste sábado. Leocardi Martins Ferraz e Mário Theobald estavam no Gol da família a caminho do hospital de São Luiz Gonzaga, onde a gestante teria o bebê. Segundo a Brigada Militar (BM), o carro colidiu contra um Kia na avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, bairro São Fernando. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O cunhado, que conduzia o veículo, morreu na hora.

No Gol estavam também a mulher de Theobald e irmã da gestante, Jane Beatriz Hoffmann Martins, de 44 anos, e a filha do casal, Tamires Martins Theobald, de 10 anos. Ambas foram encaminhadas ao hospital de Santo Ângelo para atendimento médico. A menina teve ferimentos graves, segundo a polícia. O marido de Leocardi, Jones Alves,  25 anos, estava no Gol e sofreu uma fratura no braço. Ele foi conduzido ao hospital de Cerro Largo.

O Kia era conduzido por Ivo Bohnenberger, de 50 anos. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que, conforme a BM, apontou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice três vezes acima do permitido. Ele sofreu lesões leves e foi levado ao hospital de Cerro Largo.

Outro acidente matou mãe e filha em Lagoa Vermelha

Outro grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira matou mãe e filha e feriu quatro pessoas da mesma família na BR 470 em Lagoa Vermelha, no Norte do Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Prisma, com placas de Arvorezinha, teria saído da pista na altura do Km 66,1. As vítimas foram identificadas como Uiara Marin Depaula, de 29 anos, que morreu no Hospital Fundação Araucária de Lagoa Vermelha, e Maria Eduarda Marin Depaula, 6 anos, que morreu no local do acidente.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.