Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/06/2012 08:39 - Atualizado em 12/06/2012 09:38

Caminhoneiro morre em acidente na ERS 118, em Alvorada

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre quatro veículos

Quatro veículos se envolveram em colisão
Crédito: Pedro Revillion

Um grave acidente no início da manhã desta terça-feira resultou na morte de um caminhoneiro na ERS 118, em Alvorada, na região Metropolitana. Quatro veículos – um caminhão, dois carros e uma motocicleta – se envolveram na colisão no Km 26 da rodovia. O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local, depois que o veículo caiu em um barranco. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Outras quatro pessoas se feriram e foram encaminhadas a hospitais de Alvorada e Viamão.

Testemunhas relataram que um dos carros envolvidos no acidente teria invadido a pista contrária e colidido contra o caminhão. O trânsito está totalmente bloqueado na região, sem previsão de ser liberado, e o congestionamento ultrapassa os cinco quilômetros. O desvio é feito pelo Distrito Industrial. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e os bombeiros trabalham na limpeza da pista.


O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local / Foto: Pedro Revillion

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.