Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2013 08:43 - Atualizado em 01/01/2013 12:26

Chuva atrapalha festa de Réveillon em Porto Alegre

Temporal provocou correria e derrubou uma tenda ao lado do palco na Usina do Gasômetro

Tenda desabou ao lado do palco no Gasômetro. Clique e veja mais fotos
Crédito: André Ávila

A chuva atrapalhou a festa de cerca de 80 mil pessoas que foram a Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, celebrar a chegada de 2013. Por volta das 1h10min, uma forte pancada atingiu a Capital, acompanhada de vento, obrigando o público a voltar mais cedo pra casa.

O temporal provocou correria e confusão. No momento da chuva, a banda Cia Show 4 se apresentava no palco. A festa, no entanto, precisou ser suspensa. Uma tenda que estava montada ao lado da estrutura cedeu com a força dos ventos. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O coordenador de música da Prefeitura da Capital, Jorge André Brittes, ressaltou que a empresa responsável pela montagem da estrutura já havia prestado outros serviços, mediante processo licitatório. A companhia não teve o nome revelado. Brittes lamentou o episódio e disse que vai investigar a causa do problema. “Foi realmente uma fatalidade. Mas chama a atenção que somente aquela área de lona foi danificada. Vamos realmente apurar, através da empresa licitada, o que pode ter ocasionado a situação”, informou.

Antes, porém, à margem do Guaíba, famílias se reuniram para acompanhar os shows de Caio Martinez, Gafieira Elétrica e do músico Armandinho, a grande atração da noite. À meia noite, a queima de fogos durou cerca de 12 minutos. Foram 10 toneladas de fogos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.