Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2013 14:40 - Atualizado em 02/01/2013 14:44

Modelo brasileira é encontrada morta na China

Corpo da cearense, de 22 anos, deve chegar a Fortaleza nesta quarta-feira

A modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos, foi encontrada morta em Guangzhou, no sudeste da China, na madrugada dessa terça-feira. O corpo da jovem deve chegar a Fortaleza nesta quarta, pois ainda aguarda liberação chinesa para o traslado.

Camila Bezerra foi encontrada na área de lazer de um condomínio onde morava. Segundo relatos colhidos pela polícia, a cearense teria caído da janela do banheiro. Depoimentos de amigos dizem que a modelo foi achada por uma das seis brasileiras que dividiam apartamento com ela. Segundo uma das amigas, o local estava revirado, e ao procurar a amiga e olhar pela janela, viu o corpo de Camila caído no chão.

Ainda segundo a amiga da jovem, Camila havia saído para comemorar a entrada de 2013 e teria voltado às cinco da madrugada, horário em que a tragédia teria acontecido. A cearense estava na China há seis meses trabalhando como modelo. Antes ela tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia.

Bookmark and Share

Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.