Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 17º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/01/2013 14:35 - Atualizado em 14/01/2013 15:41

Ônibus tomba e deixa ao menos 15 feridos em Campestre da Serra

Acidente com coletivo do Piauí ocorreu no km 92 da BR 116

Um ônibus tombou no km 92 da BR 116 em Campestre da Serra e deixou várias pessoas feridas nesta segunda-feira. O acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu por volta das 12h30min. Conforme o Corpo de Bombeiros de Vacaria, que auxiliou no salvamento, pelo menos 15 pessoas se feriram – quatro com lesões mais graves. 

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Beneficiente São João Bosco, no município de São Marcos. Das 15 pessoas, cinco precisarão ficar internados, enquanto dez estavam em observação. Uma pessoa foi levada ao bloco cirúrgico devido às lesões. Ninguém corria risco, segundo o hospital.

Segundo a PRF, o veículo tem placas do Piauí e trafegava no sentido Vacaria-São Marcos. O coletivo não conseguiu vencer uma curva e acabou tombando na rodovia. O ônibus está atravessado na pista e aguarda um guincho para fazer a remoção. O trânsito está totalmente interrompido no local, pois houve vazamento de óleo na pista, o que gerou risco de incêndio. Além dos bombeiros de Vacaria, a corporação de São Marcos atendeu a ocorrência.

Um guincho foi levado ao local para retirar o veículo, porém não teve força suficiente. Um outro guincho foi chamado pela PRF e estava se deslocando ao ponto do acidente por volta das 15h30min.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.