Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/01/2013 11:06 - Atualizado em 17/01/2013 17:23

Professor de Taekwondo é suspeito de abusar de sete meninos em Canoas

Homem de 27 anos foi preso ontem em Santa Catarina

Homem de 27 anos foi preso ontem em Santa Catarina<br /><b>Crédito: </b> Polícia Civil / Divulgação / CP
Homem de 27 anos foi preso ontem em Santa Catarina
Crédito: Polícia Civil / Divulgação / CP
Homem de 27 anos foi preso ontem em Santa Catarina
Crédito: Polícia Civil / Divulgação / CP

O professor de Taekwondo preso nessa quarta-feira em Santa Catarina é suspeito de ter violentado sete meninos com idades entre 10 e 13 anos. Os menores eram alunos da academia de artes marciais de propriedade do homem de 27 anos, em Canoas. Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, delegada Priscila Salgado, os crimes teriam ocorrido no final do ano passado. 

O professor chegou a Canoas na madrugada desta quinta-feira e está detido na central de polícia. Ele ainda não foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre a pedido do advogado. 

As investigações tiveram início em 6 de novembro após a mãe de um dos meninos ter denunciado à imprensa os abusos e os pais dos demais alunos terem procurado a polícia. Os meninos foram submetidos a perícia e a equipe de psicólogos concluiu que os relatos eram verdadeiros.

Ao saber das denúncias, o professor deixou sua casa e a academia em Canoas e foi para Santa Catarina. Ele estava trabalhando numa pizzaria em São José. 

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Polícia Prisão

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.