Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
12º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2013 16:21 - Atualizado em 14/03/2013 16:27

Quatro pessoas morrem em incêndio em Cachoeira do Sul

Bombeiros encontraram vítimas carbonizadas e casa totalmente destruída

Um incêndio deixou quatro pessoas mortas nesta quinta-feira em Cachoeira do Sul, na região central do Estado. O Corpo de Bombeiro da cidade afirmou que provavelmente se trata de uma família, com duas filhas – um bebê e uma criança de três anos. As vítimas ainda não foram identificadas e a causa do fogo é desconhecida.

Os bombeiros foram acionados por vizinhos às 10h40min. Quando chegaram ao local, no distrito de Ferreira, a cerca de 10 quilômetros do Centro da cidade, os corpos já estavam carbonizados e a casa – de alvenaria, com quatro cômodos – destruída. De acordo com a Corporação, pessoas próximas afirmaram que as chamas começaram no início da manhã.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.