Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/12/2013 15:09 - Atualizado em 02/12/2013 15:12

Roberto Jefferson passará por perícia médica nesta quarta-feira

Ex-deputado pediu ao STF para cumprir pena em regime domiciliar

O ex-presidente nacional do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson (RJ) será submetido à perícia médica nesta quarta-feira, às 8h30min, no Hospital do Câncer, no Rio. Jefferson pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para cumprir a pena imposta no julgamento do mensalão em regime domiciliar.

• Jefferson diz não ter como pagar multa de R$ 720 mil


Ele alega que precisa de cuidados médicos especiais em razão de um câncer de pâncreas. Em 2012, Jefferson foi submetido a uma cirurgia e ainda passa por tratamento contra a doença. De acordo com a intimação, o ex-presidente nacional do PTB deve apresentar exames pré e pós-operatórios, laudo histopatológico, relatório médico do ato cirúrgico, além de outros exames relacionados ao tratamento.

O presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, decidirá se Jefferson pode ou não cumprir pena domiciliar somente depois do resultado desse laudo.

Bookmark and Share


Fonte: AE







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.