Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/12/2013 22:37

Bombeiros não encontram sinais de vítimas em prédio desabado em SP

Edificação ruiu no início da noite desta segunda-feira, em Guarulhos

Até pouco depois das 22h,  não havia sinais de vítimas no prédio que desabou no início da noite em Guarulhos, na grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cães que auxiliam nas buscas por pessoas que poderiam ter ficado soterradas com o acidente não indicam a presença de vítimas no local.

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de que sete operários estavam na obra no momento em que a edificação entrou em colapso. No entanto, um operário disse que na hora do desabamento os companheiros já deviam ter deixado o local. De acordo com a testemunha, apenas um homem ainda poderia estar no prédio.

Os bombeiros estão trabalhando no entorno do alojamento que era usado pela vítima. Ainda segundo a corporação, os pavimentos inferiores dos quatro andares do edifício foram menos atingidos, aumentando a chance de sobrevivência de possíveis vítimas. As buscas devem continuar durante a noite.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil





» Tags:São Paulo


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.