Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 10:12 - Atualizado em 05/12/2013 10:27

Chuva torrencial deixa Caxias do Sul debaixo d´água

Preocupação da prefeitura é com distrito de Galópolis

Em razão das chuvas torrenciais que atingiram o Estado nesta quinta-feira, vários municípios gaúchos ficaram debaixo d' água, entre eles Caxias do Sul, na Serra. A prefeitura ainda está mapeando os pontos mais atingidos pela precipitação nesta quinta-feira.

O secretário de Obras, Adilo Domenico, acredita que tenha sido uma das maiores enchentes da cidade devido à quantidade de chuva. “Nós estamos preocupados. Estamos tentando nos recuperar da enchente do dia 10 e esta acabou com obras que estavam em andamento”, relatou em entrevista à Rádio Guaíba.

Segundo o secretário, a rede de drenagem não deu conta do volume de água e o maior problema do município são os alagamentos. Domenico contou que conversou com o subprefeito de Galópolis, distrito situado na parte mais baixa da cidade, e que deve sentir os efeitos da chuva, já que a tendência é a água correr naquela direção. “Eu pedi para o secretário de Segurança para solicitar aos bombeiros que se dirigissem a Galópolis, porque lá eu temo por problemas mais sérios”, explicou.

O secretário pediu paciência à população em função do acúmulo de água nas vias. “Infelizmente temos vários pontos de trancamento.Temos locais em que não passa nenhum tipo de veículo”, relatou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.