Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 11:30 - Atualizado em 05/12/2013 11:56

Cidreira registra mais de 550 pedidos de lonas após temporal

Em Pinhal, 500 casas foram danificadas pelo granizo

A prefeitura de Cidreira contabiliza os estragos ocasionados pelas fortes chuvas que caíram no Litoral Norte do Estado na manhã desta quinta-feira. A Defesa Civil do município teve mais de 550 pedidos de lonas de moradores que tiveram casas destelhadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos no município, mas a prefeitura de Cidreira está comprando lonas para socorrer os atingidos.

Mais de 500 casas são danificadas em Pinhal


Ainda no Litoral Norte, o distrito Túnel Verde, em Balneário Pinhal, foi destruído pela chuva de granizo que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira. Conforme o prefeito da cidade Luiz Antônio Palharin, 509 residências foram danificadas. Diversos galhos caíram na pista da ERS 040 e foi necessária a intervenção de guinchos para desobstruir a estrada. Também houve estragos na plantação de arroz.

Granizo atinge Porto Alegre e região Metropolitana

A instabilidade que atingiu o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira trouxe granizo a diversos municípios gaúchos, entre eles Porto Alegre. O fenômeno, pouco comum na Capital segundo a MetSul Meteorologia, ocorreu no bairro Jardim Botânico.

Segundo a MetSul, o granizo foi registrado também em Charqueadas, na região Carbonífera; em Campo Bom e Novo Hamburgo, no Vale do Sinos; em Esteio, Nova Santa Rita, Sapiranga e Viamão, na região Metropolitana; em Gramado e Picada Café, na Serra.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Temporal Chuva Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.