Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 08:14 - Atualizado em 07/12/2013 08:52

Menina de 11 anos morre atingida por tiro acidental na Serra

Autora do disparo seria irmã de 13 anos que teria pego a arma do padrasto

Uma menina de 11 anos morreu, na noite dessa sexta-feira, após ser atingida por um tiro acidental na rua Henri Hugo Dreher, bairro Planalto, em Bento Gonçalves, Serra gaúcha. De acordo com a Brigada Militar (BM), a autora do disparo seria outra menina, de 13 anos, irmã da vítima.

Testemunhas relataram aos PMs que as irmãs e a mãe teriam ido levar o jantar para o padrasto que trabalha como vigia. O trabalhador teria deixado a arma na gaveta e, ao sair da guarita para atender uma ligação, a menina pegou a arma que disparou. A vítima, que teve o nome preservado pela reportagem, foi atingida na cabeça e acabou morrendo na hora. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

A adolescente ficou em estado de choque e precisou ser sedada. Ela e o padrasto, que também ficou muito abalado, foram encaminhados ao Hospital Tacchini, no município, onde receberam atendimento e foram medicados. Ambos devem prestar depoimento e responder a procedimento policial. A principal hipótese é de que tenha sido acidente.

Com informações de Karina Reif e Jerônimo Pires
.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.