Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/12/2013 08:58 - Atualizado em 08/12/2013 09:15

Policial civil é morto em frente ao hospital de Alvorada

Marcos Kaefer, de 45 anos, foi baleado após discussão no local

Policial civil é morto em frente ao hospital de Alvorada<br /><b>Crédito: </b> Paulo Nunes
Policial civil é morto em frente ao hospital de Alvorada
Crédito: Paulo Nunes
Policial civil é morto em frente ao hospital de Alvorada
Crédito: Paulo Nunes

O policial civil Marcos Kaefer, de 45 anos, foi morto na madrugada deste domingo em frente ao Hospital Municipal de Alvorada, na Região Metropolitana. O autor do disparo teria sido um policial militar, que já foi identificado, mas fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, quatro policiais estavam investigando um homicídio na Vila Nova Dique, zona norte de Porto Alegre, quando dois homens abordaram os agentes alegando que eram policiais militares e informado que autor do crime havia sido ferido e encaminhado ao Hospital de Alvorada. Juntamente com os policiais militares, a equipe se deslocou até a casa de saúde.

Em frente ao hospital, os supostos brigadianos teriam iniciado uma discussão com familiares do acusado e, durante a confusão, um deles teria sacado a pistola. Em meio a briga, um tiro foi disparado e acertou o Kaefer, que morreu no local. O agente trabalhava na Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).


Fonte: Stephany Sander / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.