Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 13:24 - Atualizado em 09/12/2013 13:29

Corpo de policial morto é cremado em Alvorada

Marcos Kaefer, de 43 anos, foi alvejado no sábado por um brigadiano

O corpo do policial civil Marcos Kaefer, de 43 anos, foi cremado na manhã desta segunda em cerimônia realizada no Crematório Metropolitano São José, em Porto Alegre. A despedida foi marcada por forte emoção dos colegas. As sirenes das viaturas da Polícia Civil foram acionadas em sua homenagem.

O diretor do Deic, delegado Guilherme Wondracek, lamentou a perda, recordando que o agente atuava na DP de Capturas, onde outro colega, Carlos Heitor Bossle, de 58 anos, foi morto há uma semana durante tentativa de roubo de veículo no bairro Santo Antônio, na Capital.

Marcos Kaefer havia se deslocado até o hospital em Alvorada, onde estaria internado um suspeito de um homicídio ocorrido na vila Dique. Ele foi junto com um colega e dois policiais militares. No local, uma discussão com familiares do suspeito teria ocorrido e no empurra-empurra a arma de um dos brigadianos acabou disparando e atingindo Marcos Kaefer. O autor do disparo abandonou o local e se apresentou mais tarde na delegacia.

Em entrevista nesta manhã, o  delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alvorada, Maurício Barisson Barcellos, afirmou que a arma entregue pelo policial suspeito do disparo  não confere com o calibre do projétil encontrado pela perícia no local do crime. A bala que atravessou o corpo do Kaefer era de uma pistola 9 milímetros. A arma entregue pelo brigadiano, no entanto, era de uma pistola .380.

Com informações do jornal O Alvoradense

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Polícia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.