Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 08:57 - Atualizado em 23/12/2013 09:15

Sobe para 16 o número de mortos em acidente de ônibus em SP

Coletivo viajava de Curitiba para o Rio e caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt

Coletivo caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt<br /><b>Crédito: </b> Nelson Antoine / Folhapress / CP
Coletivo caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt
Crédito: Nelson Antoine / Folhapress / CP
Coletivo caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt
Crédito: Nelson Antoine / Folhapress / CP

Mais duas mortes foram confirmadas no acidente com o ônibus que caiu de uma ribanceira na madrugada de domingo na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Valéria Santos Leite, de 44 anos, que constava no boletim de ocorrência como desconhecida foi identificada pelo filho, e Jucinéia Justino Leal, de 42 anos, morreu no Hospital Geral de Pirajussara.

Os nomes das outras vítimas são: Nelício Mário Engel, 52 anos, João Paulo Souza Lima, 23 anos, João Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos, João da Silva Lima, 60 anos, Ademilde Guimarães Salles, 60 anos, Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos, Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos, Daniel Pinel de Souza, 60 anos, Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos, Erico Roberto Bittencourt, 30 anos, Iva Pereira da Silva, 40 anos, Gimena Aranda, 43 anos, Marcos de Oliveira da Silva, idade desconhecida, e Valéria Santos Leite, de 44 anos.

O ônibus da Penha viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro, e perdeu o controle, por volta das 2h da manhã de domingo, na altura do Km 300 da via, na cidade de São Lourenço da Serra (SP). Entre os 55 ocupantes (contando com o motorista), 13 morreram na hora.

A empresa de ônibus divulgou nota solidarizando-se com os parentes e amigos das vítimas. A viação informou que disponibilizou acomodações em hotéis, despesas com deslocamentos aéreos e terrestres aos parentes dos passageiros internados, além de auxílios às vítimas que sobreviveram.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.