Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 17:17

Dupla que trocou tiros e matou criança em NH é identificada

Um dos suspeitos foi beneficiado por um indulto de Natal, na semana passada

A Polícia Civil divulgou os nomes dos dois suspeitos da troca de tiros que resultou na morte do menino Luiz Henrique de Moura, de seis anos, na noite desse domingo, em Novo Hamburgo. Um dos investigados responde por três homicídios. Outro, por roubo, foi liberado na semana passada após receber um benefício de fim de ano.

Conforme o delegado Enizaldo Plentz, um dos seuspeitos tem 20 anos e responde por três assassinatos. Ele age a mando de um presidiário, revelou o policial. Conforme o investigador, ele queria matar um vizinho do menino que ficou no meio da troca de tiros e acabou morrendo.

O crime ocorreu no bairro Santo Afonso. A polícia já está solicitando a prisão preventiva de ambos. O delegado explicou que de nada muda se após a conclusão da investigação for identificado quem deu o tiro que matou o menino. "Os dois são responsáveis pela morte. O guri ficou no fogo cruzado. Isso não tem nada de bala perdida", concluiu o delegado.

Bookmark and Share

Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.