Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 14:04 - Atualizado em 25/12/2013 17:20

Idosa se fere em incêndio na zona Leste de Porto Alegre

Mulher de cerca de 70 anos foi levada ao HPS com queimaduras em 50% do corpo

Mulher de 73 anos foi levada ao HPS com queimaduras em 50% do corpo<br /><b>Crédito: </b> Tarsila Pereira
Mulher de 73 anos foi levada ao HPS com queimaduras em 50% do corpo
Crédito: Tarsila Pereira
Mulher de 73 anos foi levada ao HPS com queimaduras em 50% do corpo
Crédito: Tarsila Pereira

Um incêndio atingiu um apartamento localizado no número 2.744 na avenida Protásio Alves, bairro Petropólis, zona Leste de Porto Alegre, no início da tarde desta quarta-feira. Uma idosa de cerca de 70 anos, sem documentos, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com queimaduras em metade do corpo. Ela foi internada em estado considerado grave. A administração do HPS aguarda contato de familiares da paciente.

Não há informações concretas sobre as causas do incêndio, que começou no terceiro andar do prédio. Conforme o capitão Eduardo Estevam Rodrigues, o fogo teria iniciado na sala e propagado para cozinha, onde a idosa estava refugiada. “Ela estava consciente quando foi resgatada. Tivemos que arrombar a porta, mas chegamos a tempo de salvar esta senhora”, relatou o oficial bombeiro.

As primeiras viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram no local pouco depois das13h e já controlaram as chamas. “Caminhões dos quartéis Partenon e Floresta atenderam ao chamado em cerca de 7 minutos”, afirmou o capitão. Após o combate ao fogo, a perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.