Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 19:13 - Atualizado em 28/12/2013 19:35

Protesto interrompe trânsito na avenida Ipiranga

Grupo protesta devido à morte de adolescente em tiroteio

Um grupo de pessoas trancou o trânsito na avenida Ipiranga no sentido bairro-centro no fim da tarde deste sábado. A manifestação começou por volta das 18h30min nas proximidades da avenida Antônio de Carvalho, na zona Leste da Capital. Inicialmente, a Brigada Militar informou que o grupo estava reclamando de falta de água.

No entanto, o protesto se deu por conta da morte de um jovem em um tiroteio na vila Bom Jesus, na madrugada deste sábado. O jovem, de 15 anos,  foi atingido no tórax e em um dos braços. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.

Durante o protesto, motoristas foram obrigados a retornar na contramão para evitar ir de encontro à manifestação, acompanhada por policiais militares e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.