Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 22:30 - Atualizado em 02/01/2014 22:55

Banrisul muda local de atendimento de agência alvo de explosão

Servidores da unidade da Carlos Gomes, em Porto Alegre, agora atendem na Assis Brasil

Banrisul muda local de atendimento de agência alvo de explosão<br /><b>Crédito: </b> Samuel Maciel
Banrisul muda local de atendimento de agência alvo de explosão
Crédito: Samuel Maciel
Banrisul muda local de atendimento de agência alvo de explosão
Crédito: Samuel Maciel

O Banrisul mudou o local de atendimento da agência Carlos Gomes, nesta quinta-feira. A medida foi tomada em função de um ataque com explosivos que danificou a sala de autoatendimento, na madrugada do sábado passado. A partir de agora, o atendimento passou para  a agência localizada na avenida Assis Brasil, 2.932/2.942, 3º andar, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. O número do telefone permanece o mesmo: 3014-7117.

No local, os correntistas podem fazer aplicações financeiras, empréstimos, cadastros, entre outros serviços. O novo endereço fica mantido pelo período de reparos da agência da Carlos Gomes. No início da semana, peritos relataram preliminarmente à delegada Adriana Muncio Gomes, responsável por investigar o ataque, que dificilmente obterão alguma digital útil na caminhonete S-10 prata usada pela quadrilha que explodiu os caixas do banco.

O veículo foi localizado ainda na noite de domingo pela Brigada Militar no bairro Boa Vista, na Capital. Conforme a delegada, as imagens do banco, ainda que de baixa qualidade, conseguem mostrar três homens no interior da agência.

A Polícia ainda não descartou, porém, que um quarto integrante tenha prestado apoio em um automóvel. O trabalho, em conjunto com a Polícia Federal, tenta verificar se o bando foi o mesmo que atacou uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Santana, no dia 14. Na ocasião, os bandidos também utilizaram explosivos para violar caixas eletrônicos.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.