Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 15/01/2014
  • 20:59
  • Atualização: 06:55

Sete pessoas morrem em colisão entre cinco veículos na BR 386

Caminhão desgovernado atingiu carros e deixou ainda quatro feridos em Pouso Novo

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na noite desta quarta-feira, sete mortos na colisão de um caminhão contra dois carros, na BR 386. Outros dois veículos também se envolveram no choque, que também deixou quatro pessoas ficaram feridas na descida da serra de Pouso Novo. Elas foram resgatadas para o Hospital de Lajeado em estado regular, sem risco de morrer. 

Conforme a polícia, o veículo pesado ficou sem freios e, desgovernado, acertou os outros carros antes de sair da pista e cair numa ribanceira. A colisão ocorreu no km 308 da rodovia.

Com a força do impacto, dois carros pegaram fogo e uma das vítimas acabou jogada para a pista. Morreram o caminhoneiro, cinco pessoas a bordo de um Fiat Tipo e um a bordo de um Fiat Uno, que  ficou totalmente queimado e teve o modelo reconhecido apenas pela placa. Quatro pessoas a bordo de um Fiat Prêmio foram resgatadas com ferimentos e o motorista de um Toyota Corolla saiu ileso.

Dificuldade em contabilizar vítimas


Inicialmente, a PRF havia confirmado oito vítimas fatais, mas foi feita uma reavaliação no local que baixou o total para seis. O corpo do ocupante de um Fiat Tipo, contudo, não foi encontrado num primeiro momento e, posteriormente, a contagem subiu para sete.



Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Geral, BR 386