Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 20/01/2014
  • 10:20
  • Atualização: 10:41

Vítimas de acidente no Noroeste do Estado serão sepultadas nesta terça-feira

Colisão entre dois veículos deixou sete mortos em Roque Gonzales

Acidente deixou sete mortos no Noroeste do RS | Foto: PRF / Divulgação / CP

Acidente deixou sete mortos no Noroeste do RS | Foto: PRF / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Dico Reis / Rádio Guaíba

Os sepultamentos das sete vítimas de um acidente ocorrido na noite desse domingo em Roque Gonzales, no Noroeste do Estadoocorrerão nesta terça feira. A colisão ocorreu no km 698 da BR 392. Os cinco integrantes de uma família, moradores de Porto Xavier, serão velados na Capela Mortuária do Hospital de Porto Xavier na tarde desta segunda, pois o traslado dos corpos deve ocorrer somente após o meio-dia. O condutor do GM Vectra, morador de São Luiz Gonzaga, mas natural de Porto Xavier, será sepultado na cidade natal.

O velório de Jardel de Godois Ramires, ainda não está definido, mas deve ocorrer na igreja católica da localidade onde reside a família. A passageira do GM Vectra, Marcia Perassolo Dias, será velada e sepultada em São Luiz Gonzaga.

Os mortos no acidente são os ocupantes do VW GOL de Porto Xavier, identificados como Edemar Siqueira de Freitas, de 55 anos, condutor; Liria Kutti de Freitas, 50; Nilmar Kutti de Freitas, 30; Jaqueline Durão Duarte, 18; e Kaíke Duarte de Freitas, três anos.

Esse foi o segundo acidente em que sete pessoas perderam a vida em estradas federais em menos de uma semana. O outro caso ocorreu na última quarta-feira na BR 386, entre Pouso Novo e Marques de Souza, no Vale do Taquari.

Um caminhão desgovernado e sem freios, com placas de São Miguel das Missões, bateu contra quatro carros e saiu da pista. Morreram, além do caminhoneiro, cinco ocupantes do Tipo e um do Uno. Os tripulantes de dois dos veículos eram parentes e percorriam o trecho em direção a Tubarão (SC), onde viviam.

Vítimas do acidente em Roque Gonzales

Edemar Siqueira de Freitas, 55 anos (Gol)
Liria Kutti de Freitas, 50 anos (Gol)
Nilmar Kutti de Freitas, 30 anos (Gol)
Jaqueline Durão Duarte, 18 anos (Gol)
Kaique Duarte de Freitas, 2 anos (Gol)
Jardel de Godois Ramires, 27 anos (Vectra)
Márcia Perassolo Dias, 26 anos (Vectra)


Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Geral