Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 22/01/2014
  • 09:25
  • Atualização: 09:33

Morre jornalista vítima de acidente na freeway

Fernanda Hespanhol, de 32 anos, estava grávida de quatro meses

  • Comentários
  • Correio do Povo

A jornalista Fernanda Hespanhol, de 32 anos, morreu no Hospital Cristo Redentor, na Capital. Ela estava internada desde a manhã de segunda-feira, após o acidente envolvendo o carro em que estava, um Corsa, que foi atingido por um Citroën Xsara Picasso, conduzido por um foragido do regime semiaberto da Penitenciária Modulada de Osório na manhã de segunda. Fernanda estava grávida de quatro meses.

O marido de Fernanda, José Daniel Borges, de 36 anos, está internado em estado grave no HPS. Outra vítima fatal do acidente foi identificada como Mario Raimundo Leyser, 52, que foi feito refém pelo fugitivo. Leyser foi sequestrado em frente à empresa de pneus do qual era funcionário, em Gravataí, no começo da manhã dessa segunda-feira.

O homem responsável pelo acidente, que também ficou ferido com gravidade, deve ser indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. O apenado, de 37 anos, era foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena na Penitenciária Modulada de Osório, por crimes como furto e roubos. O assaltante assumiu a direção do Picasso de Leyser e acabou causando o acidente. No km 52, ele perdeu o controle do veículo, no sentido Capital-litoral, invadiu a pista contrária e colidiu contra o Corsa dirigido por José Daniel.

Bookmark and Share


TAGS » Freeway, geral