Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/01/2014 08:53 - Atualizado em 25/01/2014 08:56

Ônibus tomba e deixa 15 feridos perto de Alegrete

Argentinos viajam após passar férias em Santa Catarina

Ônibus tomba e deixa 15 feridos perto de Alegrete
Crédito: Juner Vieira / Divulgação / CP

Um ônibus da empresa FlechaBus, com 56 passageiros argentinos, tombou na BR 290,  próximo de Alegrete na manhã deste sábado, e deixou 15 pessoas feridas. Segundo o motorista que vinha na direção do veículo, Godoy Jorge Vasquez, um caminhão que se deslocava em sentido contrário teria invadido a pista. O condutor do coletivo teria tentado levar o ônibus para o acostamento,  mas acabou perdendo o controle do veículo, saindo da rodovia e tombando.

Os feridos tiveram lesões leves e foram atendidos no Pronto Socorro Municipal. Os demais passageiros seguiram viagem em outros dois ônibus da empresa que passaram logo em seguida. A versão do motorista foi contestada por passageiros que estava no Pronto Socorro recebendo atendimento. Uma das passageiras, Patrícia Colombo, que trabalha na área de saúde em Cordoba, disse que estava acordada na hora do acidente,mas que não viu nenhum veículo em sentido contrário.

Natália Mainardi, outra passageira, viajava na parte de cima do ônibus, apresentava escoriações nos braços e rosto devido às dificuldades para sair do veículo que ficou no meio de muitos galhos de árvores. Eles queixaram-se de que não tiveram ajuda para sairem de dentro do ônibus acidentado. Os argentinos estavam há uma semana em Camboriu, de onde saíram às 12h30min de sexta-feira de volta para casa.


Bookmark and Share

Fonte: Alair Almeida / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.