Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/01/2014 16:01 - Atualizado em 25/01/2014 16:34

Tiroteio em shopping perto de Washington provoca três mortes

Local foi isolado pela polícia de Columbia, no condado de Howard

Tiroteio em shopping perto de Washington provoca três mortes<br /><b>Crédito: </b> Jim Watson / AFP / CP
Tiroteio em shopping perto de Washington provoca três mortes
Crédito: Jim Watson / AFP / CP
Tiroteio em shopping perto de Washington provoca três mortes
Crédito: Jim Watson / AFP / CP

Ao menos três pessoas morreram em um tiroteio em um shopping próximo a Washington na tarde deste sábado. Os homicídios ocorreram em Columbia, no condado de Howard, no Estado americano de Maryland.

A polícia pediu para as pessoas que se encontram dentro do centro comercial de Columbia "permanecerem no local". Um dos corpos foi encontrado "próximo de uma arma de fogo e munições", acrescentou a polícia pelo Twitter.

O shopping está fechado e isolado, e imagens colocadas na mesma rede social mostram pessoas se escondendo em um estoque. O local, com cerca de 200 lojas, é um centro popular que reúne de famílias com crianças, já que tem um carrossel infantil interno e uma área de jogos.

O jornal Baltimore Sun informou que alguns clientes afirmaram ter escutado disparos antes de fugir do centro comercial. A NBC televisão falou com um indíviduo que disse estar em contato telefônico com sua filha, que tinha se escondido em uma agência do Bank of America dentro do centro, com dezenas de pessoas.

A jovem descreveu uma cena caótica quando se pediu aos clientes que evacuassem o centro ou se escondessem rapidamente. "As pessoas estavam em estado de pânico", informou o pai da jovem.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.