Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 26/01/2014
  • 11:10
  • Atualização: 12:46

Litoral Norte segue com tempo chuvoso neste domingo

Mau tempo atrapalhou a diversão dos veranistas que insistiram em ir para a praia

  • Comentários
  • Karina Reif / Correio do Povo

O tempo continuou chuvoso neste domingo no Litoral Norte gaúcho. Além da precipitação, o vento também atrapalhou a diversão dos veranistas, que insistiram em ir para a praia. Os surfistas tentaram, mas o mar não estava bom para o esporte.

Segundo o consultor financeiro Rafael Carraro, de 28 anos, e o analista logístico Victor Licastro, 29, o “Nordestão” prejudicou a formação das ondas. “Elas ficam tornas”, explicou um deles. Mas como eles saíram de Porto Alegre de manhã para voltar no mesmo dia, tiveram que surfar mesmo que as condições não fossem ideais.

Como havia pouca gente na água, os salva-vidas tiveram pouco trabalho na manhã de domingo. O sargento André Herberele disse que a corrente de Sul estava forte, apesar de o vento ter virado de Nordeste. A quantidade de buracos também era grande.

O casal de Sapiranga Rochele Neves e Roberto Neves, de 38 e 42 anos, levou os filhos Matheus, 8, e Davi, 5, para a praia, assim que a chuva deu um intervalo. Apesar do frio, a dona de casa afirmou que a praia estava boa e que as crianças estavam ansiosas para brincar na areia. “Para criança, qualquer tempo é bom, porque tem muita energia para gastar”, declarou.


TAGS » Geral, Praia