Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Tragédia Santa Maria

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 10:54 - Atualizado em 27/01/2014 11:19


“Tristeza ainda está viva em nossos corações”, diz Dilma

Presidente usou o Twitter para lembrar das vítimas do incêndio na boate Kiss

A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter para prestar homenagem às vítimas do incêndio na boate Kiss, que completa um ano nesta segunda-feira. Dilma, que viajou a Santa Maria logo após a tragédia, lembrou dos momentos de tristeza vividos no contato com os pais de alguns dos 242 mortos.

“Passado um ano da tragédia em Santa Maria, a tristeza ainda está viva em nossos corações. Lembro de cada mãe, de cada pai que abracei. Fui como presidente oferecer conforto. Como mãe e avó, me uni na dor às famílias das vítimas”, escreveu.

“Nesta data tão triste, o Brasil se une em memória às vítimas, e em solidariedade às mães, pais e amigos dos jovens de Santa Maria”, completou.

Já o governador Tarso Genro se manifestou através de um vídeo onde falou sobre as medidas de segurança que o Estado têm tomado para evitar que novos casos como o da boate Kiss ocorram.

“Precisamos a partir dessa tragédia dizer que vamos nos esforçar para que isso não ocorra mais e também para que se faça justiça. Não há como eliminar os danos da sua gravidade, a dor dos seus familiares e o abalo que vai permanecer, mas gostaria de manifestar mais uma vez solidariedade e dizer que desde a tragédia estamos buscando criar obstáculos para que isso não ocorra novamente. Consolidamos políticas e apresentamos novas propostas para a associação dos familiares para que eles possam compartilhar conosco a execução dessas novas políticas. É um trabalho que não elimina a dor nem a responsabilidade, mas é uma forma clara de solidariedade”, disse.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.