Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 00:42 - Atualizado em 04/02/2014 07:19

Tentativa de assalto deixa um morto em Porto Alegre

Dois homens tentavam roubar veículo em um estacionamento no bairro Cidade Baixa

Manobrista teria reagido ao ataque<br /><b>Crédito: </b> André Avila / CP
Manobrista teria reagido ao ataque
Crédito: André Avila / CP
Manobrista teria reagido ao ataque
Crédito: André Avila / CP

A tentativa de assalto a um estacionamento na rua Lima e Silva, entre a avenida Loureiro da Silva e a rua André da Rocha, no bairro Cidade Baixa, na noite desta segunda-feira, provocou a morte de funcionário do estabelecimento. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h dois assaltantes tentaram roubar um veículo do local.

O manobrista teria reagido ao ataque e levou cinco tiros. Na fuga, os criminosos deixaram cair na frente do prédio 135 da rua Lima e Silva uma caixa branca cheia de “miguelitos”. Os assaltantes fugiram rapidamente do local, um estaria ferido, e foram até o posto Ipiranga localizado na avenida Loureiro da Silva. Armados de pistola, roubaram um Fiat Palio de um casal que abastecia no posto de gasolina.

Segundo moradores, os dois homens estavam bem vestidos. “Pensei que ia ser assaltado porque um deles mostrou a pistola”, destacou um funcionário do estabelecimento. No entanto, a dupla pegou o carro e fugiu em direção à Usina do Gasômetro. O local foi isolado pela Polícia Civil para a realização da perícia. 

Bookmark and Share


Fonte: Cláudio Isaías / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.