Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/02/2014 21:41 - Atualizado em 06/02/2014 21:45

Protesto no Rio tem pelo menos um ferido

Profissional da TV foi levado ao hospital após ser atingido por estilhaços na cabeça

Protesto no Rio tem pelo menos um ferido<br /><b>Crédito: </b> Agência Brasil / CP
Protesto no Rio tem pelo menos um ferido
Crédito: Agência Brasil / CP
Protesto no Rio tem pelo menos um ferido
Crédito: Agência Brasil / CP

Um cinegrafista da TV Bandeirantes foi ferido na cabeça por estilhaços de uma bomba enquanto filmava o protesto. Levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, ele foi submetido a cirurgia. Até a noite desta quinta-feira, 6, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. Não se sabe quem lançou a bomba que atingiu o profissional.

A Polícia Militar (PM) prendeu 28 manifestantes que participavam de um protesto contra o aumento das passagens de ônibus na Central do Brasil. O grupo foi colocado em um micro-ônibus da PM e levado para a 19ª Delegacia de Polícia.

O protesto começou pacífico às 18h30min com uma passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, mas terminou em um grande tumulto, quando os manifestantes invadiram o prédio da central e forçaram a liberação das roletas.

Policiais da tropa da choque interviram atirando bombas de gás com o objetivo de esvaziar a estação, de onde partem todos os ramais de trem da capital fluminense. Em alguns momentos do confronto dentro da Central da Brasil, os manifestantes jogaram pedras contra os policiais, que responderam com bombas de gás e cassetetes.

Bookmark and Share

Fonte: AE e Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.