Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 09/02/2014
  • 16:09
  • Atualização: 16:19

Após começo de manhã com nuvens, sol aparece no Litoral Norte

Capão da Canoa tem mais um dia de forte calor

  • Comentários
  • Daniel Soares / Correio do Povo

O domingo iniciou com tempo parcialmente nublado em Capão da Canoa, no Litoral Norte, amenizando a sensação de abafamento desde as primeiras horas. Mas logo o sol veio com força e a praia lotada teve como alternativa, além da sombra dos guarda-sóis, o banho de mar. Limpo e de temperatura bastante agradável, a bandeira amarela hasteada nas guaritas dos salva-vidas indicava a necessidade de cuidado. O mar estava bastante revolto e com muitos buracos e bancos de areia que formavam verdadeiras piscinas quase na beira.

Luiz Gustavo Soares, a esposa Andrea, e a filhinha Luiza chegaram nesse sábado de Lajeado para passar apenas o final de semana em Capão da Canoa. "O tempo é curto e temos de aproveitar o máximo possível, o mar está maravilhoso neste final de semana", disse Luiz enquanto brincava com a filha furando as ondas.

O inicio da tarde uma pequena ressaca arrastou os pertences dos banhistas que correram para recuperar sandálias, cangas e cadeiras. A temperatura em Capão está perto dos 33°C.

Bookmark and Share


TAGS »