Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 18/02/2014
  • 19:22
  • Atualização: 19:28

Filho do prefeito de Santa Rosa está desaparecido

Cristiano Vicini foi visto pela última vez na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina

  • Comentários
  • Felipe Rigon Dorneles/Correio do Povo

Cristiano Alcides Vicini, filho do prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, está desaparecido desde o dia 29 de janeiro. A informação circulava na madrugada desta terça-feira nas redes sociais, e na tarde de hoje, a Prefeitura de Santa Rosa encaminhou nota oficial para a imprensa prestando esclarecimento e confirmando o caso.

De acordo com a gestão municipal, Cristiano, de 36 anos, reside em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e foi visto pela última vez na Estação Rodoviária da mesma cidade, no dia 29 de janeiro. Ele teria saído de seu apartamento e embarcado em um moto-táxi, que levou ele até o local. O prefeito Alcides Vicini, em férias até o dia 3 de março, está em Santa Catarina acompanhando o caso junto da policia catarinense.

O delegado do Departamento de Investigação Criminal (Dip) de Balneário Camboriú, Osnei Valdir de Oliveira, revelou que a ocorrência do desaparecimento foi registrada no dia 10 de fevereiro, e em oito dias, a investigação ainda não tem informações sobre o paradeiro de Cristiano. O filho do prefeito já havia desaparecido no ano de 2012, durante sete dias.

Já o delegado Ubirajara Daniel Diehl Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, diz que sua equipe acompanha a investigação da policia catarinense e está disponível para auxiliar no que for necessário. Informações sobre o paradeiro de Cristiano podem ser repassadas para a Polícia Civil de Santa Rosa, pelo fone (55) 3512-5911 ou pelo celular (55) 9959-5008. Ou ainda à polícia catarinense, pelo fone (47) 3363-5676.


Bookmark and Share