Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/02/2014 11:40 - Atualizado em 23/02/2014 11:51

Acidente mata duas crianças em Portão

Colisão frontal ocorreu no km 08 da RS 240, na manhã deste domingo

Acidente matou dois irmãos na manhã deste domingo<br /><b>Crédito: </b> Rodrigo Rodrigues / Jornal NH / CP
Acidente matou dois irmãos na manhã deste domingo
Crédito: Rodrigo Rodrigues / Jornal NH / CP
Acidente matou dois irmãos na manhã deste domingo
Crédito: Rodrigo Rodrigues / Jornal NH / CP

Uma colisão frontal entre um Vectra e uma Zafira acarretou na morte de duas crianças, na manhã deste domingo. O acidente aconteceu no km 08 da RS 240, em Portão, no Vale dos Sinos. Outras três pessoas se feriram. A rodovia está bloqueada no trecho e o trânsito foi desviado pela rua Júlio de Castilhos, paralela à rodovia. Passadas mais de duas horas do acidente, havia cerca de dois quilômetros de congestionamento na região.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão ocorreu às 9h25min, no trecho entre Portão e São Leopoldo. O Vectra, que se deslocava no sentido Portão-São Leopoldo, saiu da pista e colidiu de frente com a Zafira.

As vítimas fatais são duas crianças – uma menina de sete anos e um menino de cinco. A menina morreu no local do acidente, enquanto o menino faleceu no hospital. As crianças eram irmãs. O pai da dupla e motorista do Vectra foi identificado como Carlos Alexandre Brisch, 28 anos. Morador de Portão, ele foi encaminhado ao hospital do município com lesões na cabeça.  

Na Zafira estava um casal, que também foi levado ao hospital de Portão após o acidente, com ferimentos leves, segundo o CRBM.

Bookmark and Share 

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.