Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 24/02/2014
  • 11:35
  • Atualização: 11:51

Sol aparece tímido nas praias do Litoral Norte

Vento diminuiu em Capão da Canoa, mas mar segue com tom achocolatado

  • Comentários
  • Jézica Bruno / Correio do Povo

O sol apareceu tímido nesta segunda-feira nas praias do Litoral Norte gaúcho. Apesar de o vento ter diminuído em Capão da Canoa, a bandeira segue amarela, e a água do mar com o tom achocolatado. A quantidade de veranistas diminuiu, mas os que ficaram aproveitaram para caminhar, tomar chimarrão e manter o bronzeado. 

A empresária Tahila Carvalho, 31 anos, passou o final de semana em Capão. Nesta segunda, ela aproveitava para pegar um sol, mesmo com o tempo nublado. Já o caxiense Lindomar Satori, 36 anos, brincava com a filha Natália Andretta Sartori, quatro anos. A família chegou à praia na sexta e deve voltar à Serra antes do Carnaval. 

O casal de professores aposentados Fátima Tesche, 53 anos, e Elimar Tesche, 70 anos, estão na praia desde 17 de dezembro e só deve voltar para casa em março. Nesta segunda, os dois estavam com o filho Adriano Tesche, 26 anos, e a amiga  Marli Loeblein, 57 anos. Eles elogiaram a temperatura agradável em comparação aos dias escaldantes registrados em janeiro. 

Bookmark and Share