Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 25/02/2014
  • 23:03
  • Atualização: 23:06

RS terá tarde com temperaturas baixas em diversos pontos nesta quarta-feira

Localidades da Campanha poderão ter marcas entre 15°C e 17°C

  • Comentários
  • Metsul

Uma frente fria atua no Centro, Oeste e no Sul do Estado nesta quarta-feira. O resultado deverá ser chuva a qualquer hora do dia. Nestas áreas, a temperatura cai e estará baixa para a época do ano ao longo do dia, inclusive com sensação de frio em algumas localidades.

Pontos da Serra do Sudeste e Campanha podem ter marcas baixas ao redor dos 15ºC e 17°C à tarde. No Norte e no Nordeste do Estado, ainda sob influência de ar mais quente, períodos de aberturas são possíveis e a temperatura estará mais alta, mas chove na maioria dos locais da tarde para noite. Há risco de chuva forte localizada.

Apesar das marcas inferiores à média, as mínimas não são particularmente baixas, com 15°C em Bagé e Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem atingir 28°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 21°C e 26°C.

A massa de ar frio que trouxe até neve na província argentina de Mendoza avançará pelo Rio Grande do Sul entre quinta e sexta-feira, com temperatura baixa. O Estado terá madrugadas frias no fim de semana.


Bookmark and Share