Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/02/2014 23:03 - Atualizado em 25/02/2014 23:06

RS terá tarde com temperaturas baixas em diversos pontos nesta quarta-feira

Localidades da Campanha poderão ter marcas entre 15°C e 17°C

Uma frente fria atua no Centro, Oeste e no Sul do Estado nesta quarta-feira. O resultado deverá ser chuva a qualquer hora do dia. Nestas áreas, a temperatura cai e estará baixa para a época do ano ao longo do dia, inclusive com sensação de frio em algumas localidades.

Pontos da Serra do Sudeste e Campanha podem ter marcas baixas ao redor dos 15ºC e 17°C à tarde. No Norte e no Nordeste do Estado, ainda sob influência de ar mais quente, períodos de aberturas são possíveis e a temperatura estará mais alta, mas chove na maioria dos locais da tarde para noite. Há risco de chuva forte localizada.

Apesar das marcas inferiores à média, as mínimas não são particularmente baixas, com 15°C em Bagé e Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem atingir 28°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 21°C e 26°C.

A massa de ar frio que trouxe até neve na província argentina de Mendoza avançará pelo Rio Grande do Sul entre quinta e sexta-feira, com temperatura baixa. O Estado terá madrugadas frias no fim de semana.


Bookmark and Share

Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.