Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 26/02/2014
  • 13:38
  • Atualização: 14:00

Polícia tem um suspeito do assassinato do publicitário

Lairson José Kunzler foi morto quando chegava em condomínio na zona Sul de Porto Alegre

  • Comentários
  • Cláudio Isaias / Correio do Povo

A 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre começou nesta quarta-feira a análise das imagens das câmeras de segurança do banco onde o empresário Lairson José Kunzle, assasinado na última segunda, realizou o saque de cerca de R$ 50 mil. Além disso, a delegada Aurea Regina Hoeppe, titular da 6ª DP, adiantou que a polícia já tem um suspeito do crime que ocorreu em condomínio na zona Sul de Porto Alegre.

O diretor de relações com o mercado da Agência Paim Comunicação estava em um veículo Honda Civic quando passou a ser seguido por uma moto com dois homens. O empresário levava o dinheiro em um malote quando foi morto por um dos criminosos. Segundo a delegada, além de retirar o dinheiro no caixa, o publicitário não teve nenhum cuidado ao sair do local, e ao invés de guardar o carro no estacionamento para clientes, deixou na rua e saiu carregando o malote, o que deve ter despertado atenção dos criminosos.

Para a delegada, é provável que o publicitário possa ter reagido ao assalto, já que arrancou o veículo assim que percebeu que seria abordado pela dupla. Kunzler chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil acredita que o empresário suspeitava que estava sendo seguido.

Bookmark and Share