Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 27/02/2014
  • 07:57
  • Atualização: 08:29

Chuva alaga vias e deixa semáforos inoperantes na Capital

Árvore caiu sobre rua no bairro Azenha

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A chuva que chegou a Porto Alegre ainda nessa quarta causa transtornos no trânsito nesta quinta-feira. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), na avenida Coronel Aparício Borges, o acúmulo de água provoca lentidão próximo à rua Pedro Boticário. O mesmo problema é registrado na avenida Bento Gonçalves com a Aparício Borges. Há ainda semáforos inoperantes na avenida Icaraí com Campos Velho e Coronel Claudino, na zona Sul, e na avenida Ipiranga com Erico Verissimo, na zona Leste. 

A chuva causa retenção em algumas avenidas da Capital, como a Cavalhada, entre a Eduardo Prado e Otto Niemeyer, no sentido bairro-Centro. Na zona Leste, a Bento Gonçalves apresenta congestionamento a partir da divisa com Viamão até a Antônio de Carvalho e nas proximidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Na zona Norte, a Assis Brasil, na região da Fiergs, tem congestionamento nos dois sentidos.

A queda de uma árvore deixou o tráfego em meia pista na rua Gonçalves Dias com General Caldwell, no bairro Azenha. Já na rua La Plata, bairro Jardim Botânico, foi liberado o trecho que havia sido interrompido também em função de uma árvores caída sobre a via.

Bookmark and Share