Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 17:26 - Atualizado em 02/03/2014 17:39

Lajeado registra quatro homicídios no feriadão

Duas pessoas foram mortas a facadas e duas a tiros

O município de Lajeado, no Vale do Taquari, contabiliza quatro homicídios desde o início do feriadão de Carnaval. Na madrugada deste domingo, duas pessoas foram mortas – uma a facadas e outra a tiros. No bairro Universitário, uma briga entre amigos resultou na morte de um dos envolvidos. Conforme a Brigada Militar, Glimar de Paula Neto dos Santos, de 29 anos, se desentendeu com Ismael Davi Assis, de 25 anos. A briga entre eles – que estariam embriagados – culminou na morte de Santos, atingido a facadas. O autor do crime foi preso em flagrante.

No bairro Americana, a BM informou que um suspeito passou atirando pela avenida Acvat, atingindo duas pessoas. Ricardo Fischer, de 24 anos, acabou morrendo e Cristiano Hoffmeister, de 21, ficou ferido gravemente. Ele recebe atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bruno Born.

No sábado, a polícia localizou o corpo de Jorge Rodrigo dos Santos, de 32 anos, em um terreno baldio no bairro Jardim do Cedro. A vítima apresentava marcas de facadas. No final da tarde de sexta-feira, Roseli da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros em frente a sua casa, no bairro Morro Vinte e Cinco. A Polícia Civil investiga as circunstâncias, motivações e autorias dos três últimos crimes. Segundo o setor de investigações, não há ligação entre as ocorrências.

Bookmark and Share

Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Lajeado

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.