Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/03/2014 10:36 - Atualizado em 03/03/2014 10:48

Carro cai da Ponte Rio-Niterói

Motorista foi resgatada com vida pelos bombeiros

Um carro caiu na manhã desta segunda-feira do vão central da Ponte Rio-Niterói e afundou na Baía de Guanabara, segundo informações da concessionária CCR Ponte. O veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro e o acidente aconteceu por volta das 6h30min.

Apesar da queda de uma altura de cerca de 70 metros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a motorista. A jovem estava lúcida e não teve ferimentos graves. Ela disse que estava sozinha no carro. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aquiar.

O carro continua submerso, mas o trânsito na ponte está normal. Segundo a concessionária, os motoristas que tiverem algum problema ao longo da travessia devem aguardar a chegada do socorro. As equipes de atendimento são acionadas pelo Centro de Controle de Tráfego, de onde a ponte é monitorada por meio de câmeras instaladas por toda a sua extensão.

Bookmark and Share


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.