Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 05/03/2014
  • 00:20
  • Atualização: 01:59

Criminosos explodem caixa eletrônico em Porto Alegre

Agência da Caixa Econômica Federal foi invadida na noite desta terça-feira

  • Comentários
  • Cláudio Isaías / CP

Um caixa eletrônico localizado no setor de autoatendimento da Caixa Econômica Federal foi explodido na noite de terça-feira na avenida Campos Velho, 571, no bairro Cristal, zona Sul de Porto Alegre. Relatos de testemunhas aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, indicam que os criminosos chegaram até a agência em um carro preto, cujo modelo não foi identificado pela polícia, e em duas motos.

Segundo a Brigada Militar, a ação dos criminosos ocorreu por volta das 22h45min. Os suspeitos explodiram o local com dinamites, após quebrarem a porta de vidro do estabelecimento que fica próximo a uma agência do Banrisul e ao lado de uma igreja evangélica. Com a explosão que chamou a atenção dos moradores residentes na avenida Campos Velho, o grupo fugiu. A Brigada Militar não confirmou se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Na saída da agência bancária, os criminosos jogaram miguelitos na via o que resultou em pneus furados de duas viaturas da Brigada Militar e de outros carros, de acordo com o capitão Dilmar Oliveira, oficial de serviço da Brigada. O grupo fugiu pela avenida Campos Velho em direção à avenida Cavalhada.

A perícia no banco foi realizada por agentes da Polícia Federal, já que a ação de tentativa de assalto ocorreu na Caixa Econômica Federal. De acordo com a Brigada Militar, também foram encontrados miguelitos no cruzamento da avenida Campos Velho com a rua Icaraí, na zona Sul.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Assalto